sexta-feira, 27 de maio de 2011

“Uma grande visão, uma grande multidão, uma grande igreja”. Palavras de Marcelo Honório


Ponto de Pregação  Verbo da Vida em São Miguel Completa um Ano e promove uma grande festa , com  a presença marcante de nosso querido Pastor Eliezer Rodrigues e sua esposa Georgia
                              
 “Uma grande visão, uma grande multidão, uma grande igreja”.

A celebração tão aguardada por nós, que nos reunimos todas as terças feiras no Ponto de Pregação VDV-SMP, ocorreu, no dia 24 de maio de 2011.

No local de nossa reunião recebemos um total de 107 pessoas amadas (adultos e crianças), muitos dos quais vimos pela primeira vez, com enorme satisfação.

Me senti, particularmente honrado em receber parceiros aos quais peço permissão para citá-los aqui. Entre tantos: o casal Luciano, Janete e filhos, Ronaldo, Ivandra e filhos, Valmir, Edna e filha: Beto (filé), Mabel e filha, o casal Nivaldo e Márcia, Irmã Izilda (guerreira de oração), a diaconisa Kety, o diácono Flavio, Maria Tenório, Nilvete e seu filho Tiago, Irmã Rute Colato, Irmã Neuza, Marco Damaceno... Que alegria!

Celebramos hoje, não somente o primeiro ano de nossas reuniões, mas, sobretudo a constatação que de fato se vêem os primeiros frutos da “Palavra da Fé”, semeados sobre os campos do Senhor para essa região.

Por essa causa, estamos mais firmes, amados, decididos e plenamente convencidos de que Deus, por nosso intermédio prosperará a palavra da fé que anunciamos até que Ele venha, ou seja: “... proclamarmos as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa Luz” (I Ped. 2:9).

A alegria é tão intensa em nossos corações, meus irmãos, pela Graça que recebemos de Deus ao nos fazer co-participantes da visão celestial revelada no espírito e alma do apóstolo Eliezer Rodrigues para a região da Zona Leste de São Paulo. Quando no final de 2004 ele percebeu em seu espírito uma frase inspirada pelo Espírito Santo que dizia: “Uma grande visão, uma grande multidão, uma grande igreja”.

Visão que se traduz em alcançar os perdidos, levar o evangelho da salvação, as boas notícias de Cristo Jesus à todos que se encontram debaixo do julgo de satanás.

Não apenas ouvimos passivos os relatos, dessa visão, expressos verbalmente, amados. Ela dia-a-dia e com muitas provas foi ao longo desses anos, testificando em nossos corações pelo Espírito de Deus.

Me fez lembrar quando, em certa ocasião, ouvi Guto afirmar em uma pregação que de Deus vem, não somente o comando para permanecer firmes nos propósitos que Ele nos confiou como também à habilidade, ou o dom, para nos conservarmos determinados e perseverantes até a sua conclusão.

Assim, amados irmãos o que dizer, depois de todas essas coisas? Como disse muito acertadamente o amado Luciano Subirá: “Importa viver como se Jesus voltasse amanhã, mas trabalhar como se ele fosse voltar somente daqui a muitas e muitas gerações.”

No doce Amor de Cristo
Marcelo e Telma Honório

Mateus 28:19-20 “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”.

6 comentários: